sábado, 24 de agosto de 2013

HUMOR: HORA DO RECREIO

Estava o padre dando um sermão na igreja onde tinha um bêbado retrucando tudo que ele falava, o padre sem querer diz que Cristo alimentou 5 pessoas com 5 mil pães, e o bêbado grito:
- Senhor vigário isso eu também faço!!!
O padre ficou aborrecido e terminou o sermão, na sacristia o sacristão corrigiu o padre dizendo que o bêbado estava certo, que ele tinha errado em dizer que Cristo, alimentou o povo daquela maneira o certo seria o contrário, no dia seguinte o bêbado estava na igreja, o padre corrige o engano e comenta , Cristo alimentou 5 mil pessoas com 5 pães, ai o bêbado levantou a mão e disse:
- Já disse isso, eu também faço!!
O padre diz:
- Então sabichão, explique como?
- É só pegar os pães que sobrou de ontem e distribuir hoje!



Joãozinho pergunta:

- Mãe me dá um dinheiro pra dar pro velhinho?

A mãe orgulhosa abre a bolsa dá o dinheiro e pergunta:

- Para que velhinho você vai dar o dinheiro meu 
filho?

- Para o que tá gritando 
PIPOCA QUENTINHA!



Depois das férias uma professora entra em uma sala 
e fala para seus alunos:
- Bem pessoal, vocês vão escrever uma carta para 
suas mães dizendo com o titulo mãe só tem uma.
Todos estavam escrevendo até que a hora do encerramento se deu. Então a professora diz:
-muito bem alunos, agora vocês vão ler as suas
cartas na frente da classe.
Quando todos já tinham lido menos o joãozinho
a professora manda ele ler e joãozinho começa.
-MÃE SÓ TEM UMA.
-um dia minha mãe estava fazendo o almoço e quando ela tinha terminado, bem na hora de servir.
Ela me pediu para ver que tinha refrigerante na
geladeira e eu bem educado lhe respondi:
-" MÃE SÓ TEM UMA".



Nenhum comentário:

Postar um comentário