Páginas

sábado, 8 de março de 2014

ECO SAUDOSO DO CARNAVAL BAIANO II (2014)

DESIGNER CRIA CARIMBOS PARA PAQUERAR NO CARNAVAL NOS FILHOS DE GANDHY


Desfilando pela primeira vez, Edson Nascimento quis fazer a diferença.
Invenção serve para ajudar a conquistar mulheres na folia.

Designer mostra como funciona o carimbo (Foto: Vivianne Ramos / G1)

Já virou tradição entre muitos foliões que desfilam no cortejo dos Filhos de Gandhy aproveitar os colares que fazem parte da fantasia para trocar por beijos. Edson Nascimento não quis seguir o costume dos seus companheiros de bloco e aproveitou sua formação em Design Gráfico para criar, especialmente para o carnaval, carimbos personalizados.
Um deles, mais simples, diz apenas "Eu te carimbei". Desta forma, ele conquista a atenção e o sorriso das meninas, que param para conversar e dar risada. "O carimbo é uma forma diferente e mais engraçada de chamar a atenção", explica.
Depois de conquistar a confiança do seu "alvo", Edinho, como é mais conhecido, parte para a segunda fase da paquera: o carimbo "Se ficar comigo é porque gosta". Inspirado na música do Psirico, "Lepo Lepo", candidata a música do carnaval 2014, esse carimbo "já é para aquelas que dão mais abertura, que já querem alguma coisa", garante.

Depois das duas "carimbadas", o final é um só: o beijo. E, só então, ele entrega o cobiçado colar. A estratégia tem dado certo e, no início da noite do último dia de carnaval, o folião já tinha perdido as contas de quantos carimbos tinham sido distribuídos no carnaval.
A pedido da equipe do G1, Edinho entra em ação e procura uma menina para colocar o seu plano em prática. E encontra. Poucos minutos depois, a estudante de farmácia de 28 anos, Mislene Silva, recebe os dois carimbos criados pela designer e exibe para a repórter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário