segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BOM DIA PARA QUEM É DO DIA, BOA NOITE PARA QUEM É DA NOITE

Leia aqui: Deu na REVISTA  VEJA desta semana

09 de FEVEREIRO DE 2015

Comemorações
Dia do Zelador


Epígrafe


Dica do dia

1830 – 1916

Marie Freifrau Von Ebner-Eschenbach, foi uma escritora austríaca.



Deu na REVISTA  VEJA desta semana


Reportagem de capa

PT 35 ANOS
A ventania de denúncias que apagou o brilho da festa de aniversário do partido de Lula e Dilma

Panorama SobeDesce

SOBE
Risco de apagão
O risco de blecaute no Brasil ultrapassou pela primeira vez desde 2004 o limite de 5%, o teto de segurança, e está em 7,3%.

DESCE
Picasso
A decisão da neta do pintor de vender o acervo de 10 000 trabalhos do avô deve derrubar os preços do artista no mercado.

Panorama RADAR

Dilma tem pressa
Com o petrolão espalhando óleo sujo para tudo quanto é lado, sobretudo para os lados do PT e dos partidos aliados ao seu governo, Dilma Rousseff sabe que não é hora de vaga uma cadeira no STF – e há lá uma vazia desde julho passado, quando Joaquim Barbosa pediu o boné. É no STF que muito do que o país está vendo hoje estarrecido será decidido. Na última quinta-feira, em conversa com o Presidente do Senado Renan Calheiros, no Palácio do Planalto, Dilma foi direto ao ponto: “Se eu mandar ao Senado um nome para o STF, ele será aprovado em quanto tempo?”. Respondeu Renan de bate-pronto e, também, saem rodeios: “ Depende do nome presidente”. E mais não se conversou sobe o assunto. Ou seja, Dilma não indicou ali quem pretendia indicar.

PT, tremei
O depoimento de novembro que veio a público na quinta-feira não foi o único que Pedro Barusco deu à Justiça. Barusco continua falando.

Inflação do cachê
Cauã Reymond, está pedindo 1 milhão de reais para começar a conversar com empresas que querem tê-lo como garoto-propaganda. Há quatro anos, antes da Avenida Brasil, portanto, chegou a aceitar 800 000 mil reais para estrelar campanhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário