segunda-feira, 27 de abril de 2015

BOM DIA PARA QUEM É DO DIA, BOA NOITE PARA QUEM É DA NOITE

 



 Leia aqui: Deu na REVISTA  VEJA desta semana

27 DE ABRIL DE 2015

Comemorações
Dia da Empregada Doméstica
Dia do Sacerdote


Epígrafe

“Não pode haver glória onde não existe virtude. ” 
Alphonse de Lamartine

Dia do dia

1790 – 1869

Alphonse Marie Louis de Prat de Lamartine foi um escritor, poeta e político francês. Seus primeiros livros de poemas celebrizaram o autor e influenciaram o Romantismo na França e em todo o mundo.

“Não há homem completo que não tenha viajado muito, que não tenha mudado vinte vezes de vida e de maneira de pensar. ” 
Alphonse de Lamartine

http://kdfrases.com 

Deu na REVISTA  VEJA desta semana

 Reportagem de capa

Exclusivo: Operação Lava-Jato - EMPREITEIRO ARRASTA LULA PARA O MEIO DO 

ESCÂNDALO
Preso, Léo Pinheiro, da OAS, ameaça contar à Justiça o que sabe sobre petrolão – e seu alvo é o ex-presidente.
Entrevista (páginas amarelas) MARTA SUPLICY
PT traiu os brasileiros.
A ex-ministra, ex-prefeita de São Paulo e senadora anuncia sua saída do partido que ajudou a construir e diz que a cúpula petista não tem mais outro projeto senão o de se manter no poder. “Saio do PT porque ele não é o partido que ajudei a criar. É um partido que se distanciou dos seus princípios éticos, das suas bases e dos seus ideais.”

SobeDesce
SOBE
Nasdaq
Impulsionada sobretudo pela alta de ações da Apple, a bolsa americana de tecnologia bateu o recorde de sua história, superando o pico de 2000.

DESCE
Medalha da Inconfidência
O Governador Fernando Pimentel (PT) concedeu a honraria, destinada aos que mostraram “relevantes serviços prestados a “Minas Gerais”, a João Pedro Stedile, que só serve à baderna.

Panorama Radar
Armadilha para Moro
Chegou neste mês ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região mais uma tentativa desesperada de melar a operação Lava-Jato. Sem conseguirem derrubar as acusações no mérito, os advogados de empreiteiros têm como alvo agora a distribuição de processos feita na Justiça do Paraná.  Em 2006, o Juiz Sérgio Moro não obedeceu do TRF-4 de repassar para outra vara um procedimento que envolvia Alberto Youssef – justamente aquele que originou a investigação dos desmandos na Petrobras anos depois. No entanto, a defesa dos empreiteiros encontrou um despacho do juiz declarando-se suspeito para atuar em processos em que o doleiro estivesse implicado, por ter cuidado de sua delação premiada em 2004 no caso do Banestado – que investigou remessas ilegais de recursos para o exterior.

Imprensa amiga
A família Sarney engordou a poupança graças ao governo do Maranhão nos últimos quatro anos. Dos 15 milhões de reais investidos com publicidade institucional em jornais pelo governo Roseana Sarney, 10 milhões de reais (dois terços do total) foram destinados a O Estado do Maranhão, diário de sua família. O novo governador, Flávio Dino, está revendo toda política de distribuição de verba publicitária no estado.
Panorama Veja Essa
“Não podemos deixar que a política seja espaço de gente que não deu pra nada.”
LUIZ ROBERTO BARROSO, ministro do Supremo Tribunal Federal, em palestra na Universidade de Haward, conforme noticiou a Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário