quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FRAGILIDADE HUMANA

Pensamentos



Shakespeare e outros

Fragilidade, o teu nome é mulher!



Nada mais frágil que as amizades humanas; levam muitos anos a formarem-se e um momento só as desfaz.

A paixão cheia de inocência é quase tão frágil como qualquer outra.

A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade.

Quanto maior a armadura, mais frágil é o ser que a habita...

Apesar das minhas fragilidades, avanço.

"Eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio é tão frágil, que eu preciso de um excesso de segurança para me sentir mais ou menos segura."

A vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade do amor de quem se ama!

O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade.

O progresso técnico deixará apenas um problema: a fragilidade da natureza humana.

O homem é mais duro que o ferro, mais forte que a pedra e mais frágil que uma rosa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário