segunda-feira, 24 de março de 2014

24 DE MARÇO DE 2014

Leia aqui: Deu na REVISTA VEJA desta semana

BOM DIA PARA QUEM É DO DIA, BOA NOITE PARA QUEM É DA NOITE




Comemoração
Dia Mundial da Juventude
Provérbio
Todo boato tem um fundo de verdade.
Provérbio brasileiro

Epígrafe

“Um segredo entre dois não é mais segredo.”
Sabedoria oriental

Deu na REVISTA VEJA desta semana
Panorama-Holofote
De Moscou com amor – Marido da ministra Ideli Salvatti, o subtenente músico do Exército, Jeferson da Silva Figueiredo participou em janeiro de sua primeira missão internacional. Passou duas semanas na Rússia como integrante de uma comissão técnica de compras. Mas o militar músico não desembarcou em Moscou para renovar os instrumentos do exército. Ele foi escalada pelo ministro Celso Amorim para avaliar o sistema de defesa antiaérea que o Brasil pretende comprar da Rússia. O Pantsir-SI, a escolha de Amorim, custa quase o triplo dos modelos preferido dos militares brasileiros que. Ao contrário do marido de Ideli, realmente entendem do assunto.
Panorama-Radar
Lula critica 1 – Impressionou os empresários presentes ao almoço com Lula, promovido pela Merrill Lynch na quarta-feira passada, a sem-cerimônia com que o ex-presidente foi crítico ao estilo de Dilma. Disse Lula lá pelas tantas: “Já falei que ela não pode ser chefe da Casa Civil, mas, sim, presidente da República. Tem de delegar. Tem de ser mais líder e menos general”.
Lula crítica 2 – no mesmo almoço, depois de reclamações sobre a distância que Dilma cultiva do empresariado, Lula mandou esta: “Já disse para ela se aproximar. Tem de fazer discussões como esta nos próximos dois meses... Antes que seja tarde demais”. Alguns dos maiores empresários e investidores do país estavam presentes nesse almoço.
Panorama-Veja Essa 
“O governo brasileiro vai sediar a Olimpíada e atleta tem de fazer vaquinha para treinar? (...) Até para o mensalão eles arrecadam mais do que para o esporte.” Rogério Ceni, goleiro do São Paulo e um dos principais nomes do Bom Senso FC, em seminário promovido pelo movimento.
“O que há no governo é mais do que má gerência. É uma fé infinita na empulhação, ofendendo a inteligência alheia. ”Elio Gaspari, jornalista, em sua coluna na Folha de São Paulo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário