segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ÓDIO, INIMIGOS FIGADAIS

Os indianos e paquistaneses são reconhecidamente inimigos figadais.  As imagens do vídeo abaixo são representativas dessa inimizade. Foi João Ubaldo Ribeiro quem nos forneceu tal documento, enviado com o seguinte comentário:
O ser humano é muito estranho mesmo. Não sei se já lhes mostrei o filmete anexado, mas espero que não. Os indianos e os paquistaneses (fui colega, nos Estados Unidos, tanto de uns quanto de outros, tinha amigos entre eles, já os vi odiando uns aos outros com grande afinco) se detestam. Todo dia, tem cerimônia militar de fechamento de fronteira, acho que na única cidade de fronteira entre os dois países. Parecem uns pavões enlouquecidos. E tem torcida e tudo, é uma coisa séria. Depois a gente acha os índios primitivos e os bichos instintivos. Abraços gerais de ju.
Atentem amigos na atitude provocativa dos soldados de ambos os países, durante a cerimônia do arriamento de suas respectivas bandeiras nacionais e das torcidas rivais que, numa vibração quase orgástica, aplaudem tais demonstrações de força e ódio.

“LER É PRECISO, ESTUDAR É IMPERIOSO, CRIAR: CONSEQUÊNCIA DE LER E ESTUDAR.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário