segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BOM DIA PARA QUEM É DO DIA, BOA NOITE PARA QUEM É DA NOITE

Leia aqui: Deu na REVISTA  VEJA desta semana


24 DE NOVEMBRO DE 2014

Comemoração

Dia do Quadro Auxiliar de Oficiais



Epígrafe

O perfeccionismo não existe. Entender isso constitui o triunfo da inteligência humana: a expectativa de alcançá-lo é o tipo de loucura mais perigosa.  
Alfred de Musset


Dica do dia

1810 – 1857

Alfred Louis Charles de Musset foi um poeta, novelista e dramaturgo francês do século XIX, um dos expoentes mais conhecidos do período literário conhecido como o Romantismo. Diz-se que ele foi o mais clássico dos românticos e o mais romântico dos clássicos.

http://kdfrases.com

Deu na REVISTA  VEJA desta semana:


Reportagem de capa (exclusivo)
De: Paulo Roberto
Para: Dilma Rousseff
Uma mensagem eletrônica de Paulo Roberto Costa para Dilma Rousseff em 2009 indica que ela e Lula ignoraram alertas sobre irregularidades em obras da Petrobras usadas pelos corruptos do caso Lava-Jato

- SobeDesce

SOBE

“Salgante”

A Anvisa aprovou a comercialização de um novo tipo de sal de cozinha , com 0% de sódio.

DESCE

Desarmamento

Pela primeira vez desde o início da campanha para entrega voluntária de armas, em 2003, o número de registro de novos artefatos superou o de devoluções.

Panorama Radar

Duque versus PRC

Um mês antes de ser preso, Renato Duque, entrou com uma ação por calúnia e difamação contra Paulo Roberto Costa na Justiça do Rio de Janeiro. Duque se ofendera com o trecho da delação premiada de PRC em que ele confirmou a Sergio Moro a participação do ex-diretor de serviços da Petrobras no esquema de corrupção na estatal. De acordo com Costa, o setor controlado por Duque, destinava 3% dos contratos da área de abastecimento da estatal ao PT. No início de novembro, dias antes de ser preso, Duque viu a juíza Simone Frota decidir em favor do ex-colega. Segundo a juíza, seria necessário provar que a declaração De PRC é falsa. Duque, até agora, não recorreu.

O desafio

Um dos grandes quebra-cabeças na montagem do novo ministério é onde Dilma Rousseff vai colocar Jaques Wagner. Seu nome é cogitado para uns seis ministérios pelo menos.

Mago da urna

A Record lança em janeiro a biografia de João Santana – O Mago que faz presidentes, como reza o título –, escrita por Luiz Maklouf Carvalho.

Panorama Veja Essa

A pretexto das investigações do petrolão.
“O homem exige a verdade e a realiza no comércio moral com os homens; é sobre isso que repousa toda a vida em comum.”

F.W. Nietzsche, filósofo, alemão (1844 – 1900)

Nenhum comentário:

Postar um comentário